Julgando os livros pela capa #2: Mãos


Olá pessoal! Hoje o tema da coluna "Julgando os livros pela capa" é: Mãos. Selecionei - na minha opinião - as melhores capas. Agora vocês podem clicar na imagem e automaticamente irão para a página do skoob, aonde tem todas as informações sobre o livro desejado. Muito melhor né? Espero que gostem. :)
Epic Fail   The Comeback Season   There You'll Find Me   
A capa de epic fail é muito fofa, as cores, a imagem, o formato da letra. Já a capa de The comeback Season é bem simples, mas a forma como foi trabalhada, junto com o formato da letra ficou muito lindo. A capa do livro there you'll find me é muito meiga, não sei do que o livro se trata, mas compraria somente pela capa (é, eu teria coragem)
 
  Something Like Fate  I Heart You, You Haunt Me   The Ghosts Of Ashbury alta
A capa de Something like fate é um tanto engraçada e curiosa, mas linda, a combinação de todos os elementos ficou realmente ótima! A capa de I heart you, you haunt me é perfeita e tem tudo haver com o que o livro se trata, para quem não sabe, eu já li este livro e já resenhei aqui no blog também (resenha). A última capa é diferente, mas não deixa de ser bonita, a moça olhando para o garoto na foto parece querer - de alguma forma - lhe passar segurança. 

O que acharam? Qual livro vocês comprariam só pela capa? 


8 comentários on "Julgando os livros pela capa #2: Mãos"

Francielle Couto Santos on 26 de julho de 2011 às 07:15 disse...

Olá!

Nossa, que livros mais lindos. :D
E com certeza compraria só pela capa there you'll find me e epic fail... ambos maravilhosos. Pena que as temáticas não me chamam tanto a atenção, masé bom diversificar às vezes.
Amei!

Beijão. :*
Fran.
http://universoliterario.blogspot.com/

Kathleen on 26 de julho de 2011 às 10:28 disse...

Oii.

Essas capas são lindas - mas pra falar a verdade eu acho fofas todas capas que tenham duas pessoas dando as mãos.

As que eu compraria pela capa seria There you'll find me, There you'll find me.

Bjkss ;*
http://kbftextos.blogspot.com

Flavinha on 26 de julho de 2011 às 19:12 disse...

oi Pam! Gostei da primeira capa!
Muito fofo o seu blog!

Beijinhos.

Flavinha

www.chatadoslivros.blogspot.com

Luks Vieira on 29 de julho de 2011 às 08:04 disse...

A primeira capa realmente é a mais linda, contudo, como uma das minhas paixões são as imagens (independente do seu suporte) amei todas!

Andressa Tomaz on 30 de julho de 2011 às 09:46 disse...

Acho que sinceramente eu compraria todos pela capa huahau são muito fofas!!
Mas a que me chamou mais atenção foi a de Something like fate, achei bem engraçada tbm :)
Beijos

http://abrigoliterario.blogspot.com/

Liliana on 4 de agosto de 2011 às 14:15 disse...

Também adorei todas, mas eu não sei pq Something like fate me chamou atenção, eu compraria ele... A capa é divertida, gostei muito! (:

Beeijos, Pam.

livrosemaiss.blogspot.com

Giil Almeida on 20 de agosto de 2011 às 15:20 disse...

Epic Fail, The come back season e There you'll find. As capas são lindas mesmo! :)

Unknown on 25 de agosto de 2011 às 11:56 disse...

Adorei a coluna. *-* É verdade, não tem como você não olhar a capa. Tem livro que é feeeeio e é ótimo e tem livro lindo que é péssimo!
Gostei mais da capa Epic Fail, mas a história de I heart you, you haunt me parece a mais legal. *-*

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)