Fallen - Lauren Kate


O livro Fallen é o primeiro livro de uma série formada por quatro livros, seguindo a lista abaixo:
1º - Fallen
2º - Tormenta
3º - Passion
4º - Rapture


"Sexy, sublime e assustador..." 


Este é mais um livro com tema sobrenatural, onde você vai se sentir ligada a história e aos personagens como em nenhum outro livro. Realmente, este livro me prendeu demais! Mistério é o que não falta e depois do termino do mesmo estou louca para ler o seguinte, pois ainda há muito o que desvendar.


O livro conta a história de Luce, uma garota que após ter sido julgada como culpada da morte de um amigo, acaba em um reformatório, onde não se pode ter celular e nenhum outro meio de comunicação ou seja ela está presa e todos os alunos ali presentes tem ficha suja. 



Neste lugar sinistro. Sim, lugar muito sinistro. Pensa comigo, há um local de exercício para os alunos, onde no passado era uma igreja e existe um cemitério no colégio. Podia ser mais sinistro? Então, como se isso não bastasse, a protagonista vê sombras que a seguem e aparecem nos momentos mais inapropriados. Como por exemplo quando Luce está frente a frente com o galã da história: Daniel. O misterioso e confuso Daniel.  Mas o mais estranho de tudo é que Daniel, desde o primeiro momento que a vê, ignora-a e faz de tudo para se afastar dela e isso sem motivo algum. Por este motivo e por ele ter sido muito grosseiro no começo da história eu senti repulsão por ele. Odiava quando Luce morria de amores por ele e não ligava para Cam. Cam, é um doce de pessoa, lindo e a pessoa perfeita e que mostrava de verdade que deseja e queria ficar com Luce. Além desses personagens, tem a louca da Ariane (a primeira pessoa que fala com Luce naquela estranha escola), Gabbe, a inimiga de Luce - isso no começo - além de Roland, Todd, Molly e Peen, a inesquecível e admiravél amiga de Luce. 
Acho que isso tudo é o necessário para vocês saberem do que a história se trata. No decorrer do livro você vai descobrir porque Daniel não quer conversa com Luce e quem realmente é Daniel, Cam e os outros personagens. Algumas mortes e muitos mistérios vão acompanhar você no decorrer da leitura.
O livro é muito bom! Só não gostei do final, fiquei com tanta pena da pobre Peen. Mas tirando isso, tudo bem. Para quem gosta de romances sobrenaturais essa é uma dica. 

6 comentários on "Fallen - Lauren Kate"

Lívia Araújo on 24 de março de 2011 às 16:15 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA to loca pra ler pelo amor de Deus



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI AGORA TO CURIOSA fato

Unknown on 24 de março de 2011 às 17:13 disse...

Eu adoro esse livro!

Muita gente não gosta, mas eu amoooo!

Bjinhos
Clícia Godoy
Psiu!
www.SilencioQueEuToLendo.com.br

Vanessa Vieira on 24 de março de 2011 às 21:58 disse...

Parabéns pela resenha Pam! Já li Fallen e amei! Estou ansiosa para ler Tormenta. Beijos!

Lys Fernanda Rodrigues on 25 de março de 2011 às 11:03 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH quero ler, muito muito mesmo. *-*
Perfeito!


Nova postagem.

http://lysfernanda.blogspot.com/2011/03/juventude-nao-quer-crescer.html

Tuane on 27 de março de 2011 às 14:15 disse...

É um bom livro! Amo livros sobre situações sobrenaturais e esse é recomendável. Porém Fallen deixa a desejar em comparação a outras saga, como HushHush da Becca Fitzpatrick. O desenrolar da história é lento, o que provoca um certo desinteresse no meio da leitura.
Mas acredito que vale a pena conferir. Espero que Tormenta supere nesse quesito! ^^/

May disse...

É um ótimo livro! É do tipo que desde o começo você já começa a ligar os fatos...

E Daniel é simplesmente um sonho!

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)