Sorteio "O mundo de vidro" de Maurício Gomyde


Olá leitores! Tenho uma grande surpresa para todos vocês. O autor do livro O mundo de vidro, Maurício Gomyde, me enviou dois exemplares, para quem ainda não conhece o livro, clique AQUI. Bom... como eu falei ele me enviou dois livros, um para mim, autografado, muito obrigada pela gentileza Maurício e mais um e esta é a surpresa. O outro exemplar eu resolvi então fazer uma promoção. Gostaram?




PARA PARTICIPAR SIGA AS REGRAS ABAIXO:

01) Ser residente no Brasil, ou pelo menos ter um endereço de entrega aqui. 
02) Seguir o blog MY LITTLE DIARY (para isso, é só clicar na caixinha "seguir" aqui ao lado)
03) Preencher o formulário de inscrição AQUI 

QUER PARTICIPAR MAIS DE UMA VEZ? 

Se você divulgar no twitter,no skoob ou em blogs, ganhará mais um número por cada divulgação. Para isso, preencha o formulário outra vez, uma para cada divulgação! Não preencha o formulário caso não tenha divulgado em qualquer meio citado a cima, para não terem dúvidas, logo digo que irei conferir todos as divulgações. 

01) Em caso de divulgação no twitter, vou precisar do link direto e não só do nome do usuário. Para fazer isso, escreva seu twitt. Depois de postado, clique no link abaixo da sua mensagem (Ex: ’1 minute ago’) e copie o endereço que aparecer na sua barra. Só valem divulgações com no mínimo 24 horas de diferença entre elas. 
02) Em caso de divulgação no skoob, este deve ser divulgado no mural do skoob.
03) Em caso de divulgação em blogs, a divulgação deve conter o banner da promoção.

As inscrições poderão ser feitas até às 23:59 do dia 05/03. O sorteio será feito pelo Random.org e o resultado será divulgado no dia seguinte:06/03. O vencedor receberá um e-mail e terá 3 dias para enviar seu endereço. Caso não haja resposta nesse prazo, será realizado um novo sorteio. BOA SORTE A TODOS!!!








13 comentários on "Sorteio "O mundo de vidro" de Maurício Gomyde"

Unknown on 6 de fevereiro de 2011 às 07:02 disse...

Oii!

EStou louca de vontade de ler esse livro!

Bjooo

Lys Fernanda Rodrigues on 6 de fevereiro de 2011 às 08:22 disse...

Vou participar, é sempre bom ganhar livros! *-*

Daniele Paula on 6 de fevereiro de 2011 às 11:11 disse...

participandooo o/

Angelica on 6 de fevereiro de 2011 às 11:47 disse...

Olá! Participando!!! :)
Beeijos :*

jouw on 6 de fevereiro de 2011 às 18:27 disse...

aa vou divulga sim mais o blog sim mais tera q ser so no orkut pdc?

- rafasonehara on 7 de fevereiro de 2011 às 06:22 disse...

já estou participandooo :D

enaitaT on 7 de fevereiro de 2011 às 12:33 disse...

Olá,

estou participando

Por favor
Qual frase devemos usar na divulgação pelo twitter?

Beijoss

Fabio Brust on 7 de fevereiro de 2011 às 16:24 disse...

Estou participando, também :)

Pãm on 7 de fevereiro de 2011 às 17:38 disse...

@enaitaT Olá! Na divulgação pelo twitter, você pode escolher a mensagem, desde que seja referente ao blog e ao sorteio, que é o foco da divulgação. Mais alguma dúvida? Beijos

Valérie Leite on 8 de fevereiro de 2011 às 09:45 disse...

Participando da promoção e torcendo para ser a vencedora! ;)

enaitaT on 9 de fevereiro de 2011 às 08:20 disse...

Ah simm...

Só isso mesmo obg

Beijos-'

Nanda on 20 de fevereiro de 2011 às 19:26 disse...

Particpando! ganhar livros é ótimo! ^^

Pamela Marloch on 27 de fevereiro de 2011 às 11:53 disse...

participando *-*

segue o meu blog tambem

http://pamelamarloch.blogspot.com

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)