Terra de Sombras - Alyson Noël



O livro "Terra de sombras" é o terceiro volume da série os imortais
O segundo volume acaba com um... Como assim? Não! Mas como? E o leitor fica com muita raiva por não ter o terceiro volume em mãos, pelo menos foi isso que aconteceu comigo. Para quem quiser ver as resenhas dos livros anteriores, é só clicar na imagem do que livro que deseja ver a resenha:



Eu estava muito ansiosa pelo lançamento deste livro e por fim ele foi lançado, claro que eu não perdi tempo e já comprei e li. Neste terceiro volume, o leitor espera que tudo se resolva, por isso que eu posso dizer que este livro pode decepcionar alguns, mas apesar disso eu gostei bastante. Quando o leitor acaba de ler o segundo livro da série, fica indignado por saber que Ever fez mais uma de suas burradas, porém somos leitores fieis e esperamos a estréia do terceiro, foi isso que aconteceu comigo. Eu esperava muita coisa deste livro e vocês podem esperar muitas novidades para este livro. Mas o que me decepcionou um pouco foi que o livro acaba e a problema do segundo livro não foi resolvido.
Bom, uma dessas novidades, é o personagem Jude, um surfista, que desde o começo faz com que Ever se sinta atraída por ele, por alguma razão, que é surpresa! Ever e Jude se conheceram depois que Ever sai a procura de uma pessoa, que cujo ela, pode lhe ajudar a salvar Damen da terrível maldição. Além de Jude, as gemêas de Summerland aparecem novamente neste livro. Haven e Miles estão cada vez mais distantes da história, porém uma surpresa bem no final do livro vai fazer Haven com certeza aparecer mais no quarto livro. 
Várias outras coisas acontecem neste livro, porém não vou cita-las aqui. O livro esta cheio de reviravoltas, quando você pensa que Ever vai conseguir o elixir para salvar Damen, tudo acaba dando errado. Pois é, normal acontecer quando se trata da personagem Ever. Então todo esse lance não foi resolvido neste livro e agora eu fico pela espera do quarto livro, para ver se tudo se resolve. Eu gostei bastante do livro, mas eu gostaria de mais ação. Talvez eu pense dessa forma, porque o terceiro livro pedia isso, ação, muito mais ação! Mas tudo bem. Agora é esperar pelo quarto livro, Dark Flame (Chama Negra) e ver que fim vai ter Damen e Ever. 





7 comentários on "Terra de Sombras - Alyson Noël"

Vanessa Vieira on 4 de janeiro de 2011 às 08:45 disse...

Parabéns pela resenha! Estou muito ansiosa para ler a série Os Imortais!
Beijos!

Tullia disse...

Eiu também quero!!
Ótima série essa!! E a resenha também muito boa!
Beijoo

Anaisa on 5 de janeiro de 2011 às 09:18 disse...

Gosto muito da série =D
Mas nesse último livro eu achei que a Ever tava meio estranha :O
Tá me desanimando a série já...
Mesmo assim vou ler a continuação!
Bjus

Vitória on 6 de janeiro de 2011 às 07:46 disse...

Oi,
Tudo bem?
Estou adorando o seu blog.Muito bom mesmo.Eu já li esses livros,e estou super anciosa pelo quarto livro,e para saber o que vai acontecer entre a Ever e o Damen.
Se quiser passar em meu blog,ficaria feliz:www.mylifevampira.blogspot.com ,se gostar,talvez possa seguir...

Kisses,

Vicky

Lys Fernanda Rodrigues on 8 de janeiro de 2011 às 13:55 disse...

Eu adorei a sua narrativa. Explendida *-*
E vou te seguir com certeza querida e melhor ainda, vou ler esse livro tambem. Despertou o meu interesse. E ah, tem um livro que eu acho que possa gostar o nome dele é O Sussurro! ;D
Tem continuaçao tambem, mas ainda nao li o segundo!
Beijos, e me responda no Scook! ;D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom na resenha você já falou o por que não gostei desse livro, coisas acontecem e ao mesmo tempo nada acontece. Eu tenho um ódio mortal da Ever, mesmo as pessoas falando pra ela não fazer uma coisa ela vai lá e faz a merd* e fod* com tudo!
Desculpa o palavriado mas eu realmente me estresso só de lembrar. Agora é esperar o Dark Flame pra ver se a autora resolve algumas coisas ao invés de só criar mais problemas e não resolver nada, que foi o que aconteceu nesse livro!
Como sempre você escreveu "muito lindamente" a resenha, contando apenas o necessário pra explicar um pouco do que acontece sem tirar a graça da leitura e deixando a gente mais curioso para ler o livro.
Beijinho'z Linda!!

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)