Strange Angels - Lili St. Crow



Meu pai? Um zumbi
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem...Essa é a parte assustadora.

O livro Strange Angels, é o primeiro volume da série Strange Angels, da autora Lili St. Crow. 


O livro conta a história de Dru Anderson, uma garota com personalidade forte e bem diferente das personagens meigas que costumamos nos deparar nos livros. Isso porque ela conhece o Mundo Real e sabe como o lugar é apavorante. Ela, junto com seu pai costumava caçar coisas que no mundo normal, não passavam de lendas (zumbis, chupa-sangues, lobisomens...) e por este motivo se mudavam tanto; claro, até seu pai aparecer na porta de casa como um morto, perambulando pela noite. Sim, seu pai havia virado um deles, "um zumbi" e estava prestes a matar Ever, quando um tiro tirou sua vida. Com o pai morto, ela passou a ser orfã, a mãe já havia morrido quando ela era muito pequena, porém os motivos ela não sabe, mas posso disser que vocês leitores podem esperar por uma grande surpresa! O pior é que, o que quer que fosse que transformou seu pai naquilo, por algum motivo, estava atrás de Dru e agora ela terá que usar tudo que aprendeu com o pai para poder sobreviver. Mas ela terá ajuda de um garoto - Graves - que estuda com ela, no colégio que ela faz questão de aparecer poucas vezes. Claro que este garoto vai acabar se apaixonando por Dru e Dru por ele, mas esta não demonstra tanto quanto deveria. Na minha opinião, não teria como rolar um romance, sendo que eles estavam lutando para sobreviver, mas estou ansiosa pelo segundo livro da série para ver se eles admitem que se gostam. Além de Graves, um outro personagem de personalidade marcante é o Christophe, que demorou para aparecer e deixou-me com muitas dúvidas em relação de confiar ou não nele. Agora, com a ajuda de ambos, Dru vai ter que lutar pela vida, para não acabar como sua mãe e seu pai.
Apesar de poucas resenhas para eu ter uma referencia se o livro era bom ou ruim, resolvi compra-lo, isto porque o livro era lançamento e estava sendo vendido por apenas R$9.90 no submarino, claro, além da sinopse, que me chamou muito a atenção. Dei uma olhada no skoob e percebi que não há muitas resenhas que façam alguém que ainda não leu o livro, querer le-lo, então estava louca para acabar e postar essa resenha. Eu adorei os personagens deste livro, o motivo maior para este é por eles serem diferentes; Dru tem uma personalidade muito forte, Graves é atencioso mesmo quando Dru é grossa com ele e Christophe é misterioso, o que faz você leitor ter muitas dúvidas quando ele aparece. 
Como eu já disse o livro é uma série,o próximo livro é Betrayals e o lançamento está previsto para março de 2011, pela editora Novo Século. O terceiro livro é Jealousy e o mais recente com o lançamento marcado para janeiro de 2011 nos EUA Defiance. Mas Esses dois livros só foram lançados até agora nos EUA e não tem previsão de chegada no Brasil.



As capas são lindas, né? Estou ansiosa pelo lançamento de Betrayals e você? 

19 comentários on "Strange Angels - Lili St. Crow"

Salomé Fernandes on 8 de janeiro de 2011 às 05:41 disse...

Achei muito legal sua resenha. Gosto de personagens marcantes e estou vendo que vou gostar sa protagonista pelo que vc descreveu.
Tu acredita que eu perdi essa promoção do submarino, fiquei com muita raiva , pq eu queria (queri) esse livro.
Beijos
http://deliriosdesalome.blogspot.com/

Pãm on 8 de janeiro de 2011 às 07:16 disse...

@Salomé Fernandes Obrigada Salomé! Que pena :/ Mas fique de olho que logo logo a promoção volta.
Beijos.

Patrícia Fagundes on 8 de janeiro de 2011 às 09:14 disse...

Resenha muito boa, após ler toda ela, me fez ficar com vontade de ler o livro, porque no começo já pensei "a mesma coisa de sempre". Parabéns :D

Pãm on 8 de janeiro de 2011 às 10:31 disse...

@Patrícia Obrigada Patrícia! Pode ter certeza que muita coisa nova vai aparecer neste livro.
Beijos.

Anônimo disse...

Otimo blog. Parabens e sucesso =)

Pãm on 8 de janeiro de 2011 às 11:24 disse...

@Anônimo Obrigada!

Niii on 8 de janeiro de 2011 às 11:44 disse...

Estou com esse livro p/ ler aqui em casa!
Adoro as capas tbém!
Boa resenha!

Bjo
Nii
Faz Parte...

Gabríela on 8 de janeiro de 2011 às 16:10 disse...

Hum amei su blog as resenhas estão bem feitas, e fiquei com vontade de ler strange angels pena que ele agora custa 25, continue a ler e fazer mais resenhas... então boa leitura
da uma olhada no blog http://fazpartedaminhavida2.blogspot.com/
tem filme, livros e outros assuntos

anna on 9 de janeiro de 2011 às 04:04 disse...

Oi Pam, amei a resenha. Estou doida pra comprar o livro, pena que não vi a oferta de R$9,90 ;---;

http://myevery-thing.blogspot.com/

Andréa Bistafa on 10 de janeiro de 2011 às 04:04 disse...

Ola!!
Te indiquei para um meme!!
Da uma olhada no meu blog!
http://blogfundofalso.blogspot.com
Bjus!

Pãm on 10 de janeiro de 2011 às 06:24 disse...

@.Niii. Olá! As capas são realmente lindas, espero que você goste da leitura. Beijos e obrigada.

Pãm on 10 de janeiro de 2011 às 06:27 disse...

@dabi_mendes Muito obrigada pela carinho Dabi. Pena mesmo, mas fique de olho que logo logo o submarino abaixa o preço. Pode deixar, continuarei com as resenhas. Vou dar uma olhada sim.
Beijos.

Pãm on 10 de janeiro de 2011 às 06:28 disse...

@Anna Furtado Olá Anna! Que bom que gostou. Mas como eu já falei, espere, que não vai demorar para essa promoção voltar. Beijos.

Pãm on 10 de janeiro de 2011 às 06:29 disse...

@Andréa Olá! Obrigada Andréa, irei responde-lo!

Marina Miury on 10 de janeiro de 2011 às 10:31 disse...

Olá! :) Tudo bem? Você divulgou seu blog lá no meu Skoob, lembra? ^-^ Então, eu acho que essa série Strange Angels deve ser muito boa! *-* Pela descrição parece meio cômica e de cara já gostei da personagem, porque pelo modo como a descreveu, ela me lembrou um pouco a Rose de Vampire Academy! *-* Você já leu alguns dos livros de Vampire Academy? Acho que ia gostar. ;)
Bjo ;*

Pãm on 10 de janeiro de 2011 às 10:57 disse...

@Marina Miury Olá Marina. Tudo bem e você como está? Ah que bom que gostou, espero que leia o livro e depois venha me dizer sua opinião sobre o mesmo. Não, ainda não tive a oportunidade de ler Vampire Academy. É bom? Beijos.

Unknown on 10 de janeiro de 2011 às 13:30 disse...

Oiii

Esse livro está na lista de futuras compras!
Vamos ver as expectativas são as melhores!!

Bjoo's

Clícia
www.silencioqueeutolendo.blogspot.com

Pãm on 5 de fevereiro de 2011 às 18:36 disse...

@Clícia Godoy Espero que você goste do livro.
Beijos

@marcellascapim disse...

Nossa, é a primeira resenha que leio de Strange Angels, eu já tinha ouvido falar do livro, mas com a sua resenha, confesso que me deu muito mais vontade de ler. O livro me lembra um pouco a série Supernatural, caçar monstros, tentar descobrir o que aconteceu com a mãe e o pai, agora mortos, enfim, me interessei bastante pela história.

Beijos Pam ;*

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)