Expectativas Literárias 2011


Olá! Hoje não estou aqui para resenhas, mas podem esperar pela próxima resenha do livro que estou acabando de ler. Fui indicada pela Andréa do Blog Fundo Falso, para responder a um meme, sobre minhas expectativas de leitura para o ano de 2011. O ano passado não consegui atingir minha meta, por motivo da escola, mas este ano espero ler muitos livros.




Meta de Leitura: Queria muito, mas acho que vai ser impossível ler 100 livros em um ano, então 50 livros acho que é a quantidade que eu conseguiria ler neste ano.
Primeiro do ano: Strange Angels por Lili St. Crow
Gênero que vou ler mais: Pretendo ler gêneros variados - fantasia, romance, aventura, suspense... - quero diferenciar, não ficar lendo muito uma coisa só. 
Gênero que vou ler menos: Acho que, auto-ajuda, se eu ler alguma coisa desse gênero com certeza serão poucas. 
Lançamento internacional mais aguardado: Não leio em inglês.
Lançamento Nacional mais aguardado: Betrayals (Strange Angels #2) por Lili St. Cow.
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: A filha da escuridão (Diário de um Anjo #2) por Mandy Porto.
Continuação de saga mais aguardada: Dark Flame (os imortais #4) por Alyson Noël.
Final de saga mais aguardado:  Nenhuma.
Próximas compras: Preciso de mais livros, apesar de ter ganhado muitos em dezembro. Vou dar uma olhada no submarino, ver se algum está com um preço bom, rs. 

Não vou indicar blogs específicos, então todos os blogs que quiserem responder este meme, fiquem a vontade. E é claro, boa leitura a todos e boa sorte para atingir a meta de leitura para o ano de 2011.   


3 comentários on "Expectativas Literárias 2011"

Thay Gomez on 10 de janeiro de 2011 às 19:21 disse...

Gente, eu não estava sabendo do segundo livro de Mandy ^^

Adorei tuas escolhas =**

Kathleen on 8 de fevereiro de 2011 às 07:32 disse...

Eu sempre quis responder a um meme literario,mas ninguem me indicou ainda então fico esperando!

Rodrigo ribeiro on 9 de fevereiro de 2011 às 15:16 disse...

Para as compras sugiro
www.estantevirtual.com.br
muitos sebos e livros usados,já fiz ótimas compra por lá
^^

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)