Formaturas Infernais



Neste livro o leitor irá encontrar vários contos, entre eles estão:
A filha da exterminadora - Meg Cabot
O buquê - Lauren Myracle
Madison Avery e a morte - Kim Harrison
Salada mista - Michele Jaffe
Inferno na terra - Stephenie Meyer
Estes contos tem como tema principal "o baile de formatura", aonde acontecem coisas sinistras. 


Para quem ainda não leu e pensa que os melhores contos são da Meg e da Stephenie (como eu havia pensado) está enganado. Não vou dizer que o livro é ruim, alguns contos são legais, mas também não passa disso e outros eu não gostei. Os contos não dão medo, apesar de o título e a própria sinopse quererem passar este sentimento para o leitor. O livro é bem rápido de se ler, afinal é um livro com vários contos. 
Bem, como é um livro de contos, eu optei por fazer uma rápida avaliação, então lá vai!!
A filha da exterminadora - MEG CABOT: Não vou falar que não gostei, mas esperava mais da Meg. O conto não me prendeu muito. Esperava muito mais. Nota: 4
O buquê - LAUREN MYRACLE: Bom, este conto me fez querer continuar a ler o livro. O conto é interessante e afirmo que foi o que me deu medo, realmente. Nota: 5
Madison Avery e a morte - KIM HARRISON: Achei bom, mas também não passa disso. Nota: 4
Salada mista - MICHELE JAFFE: Acho que foi o conto que eu mais gostei, os personagens com personalidades fortes e ao mesmo tempo dão graça ao conto. Eu adorei. Nota: 5
Inferno na terra - STEPHENIE MEYER: Ouvi muita gente dizer não ter gostado do conto da Meyer e realmente eu não sei porque. Eu adorei o conto e foi o conto que realmente merecia ficar para o final, não por não ser bom, muito pelo contrário. Nota:5

Eu gostei da maioria das histórias, apesar de a maioria não honrar a sinopse. Os contos são mais românticos, do que assustadores. Eu não fiquei com medo e o único sentimento foi querer que ele e ela ficassem juntos no final. Ah e este livro foi mais um dos livros que eu consegui comprar por um preço muito bom, R$9,90. Por este motivo resolvi compra-lo. Eu esperava histórias que realmente me deixassem com medo, mas não foi isso que aconteceu. Mas vale a pena passar um tempo lendo o livro!




8 comentários on "Formaturas Infernais"

Juliana GNeves on 14 de janeiro de 2011 às 11:26 disse...

ja li esse livro, é razoavel. achei o conto da Lauren Myracle o melhor.

http://nossaestante-br.blogspot.com/

Unknown on 14 de janeiro de 2011 às 11:57 disse...

Olá...

Já li também. E tenho a mesma opinião que você...Meu favorito foi: O buquê - LAUREN MYRACLE

http://www.silencioqueeutolendo.blogspot.com/

Bjoo

Mariana Ribeiro on 14 de janeiro de 2011 às 12:23 disse...

Ainda não li este livros, mas vi comentários super positivos sobre ele!! Espero conseguir ler ainda este ano.
Adorei a sua resenha Pam! Fiquei curiosa para conferir este contos de grandes autoras de Ya boojs.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Pãm on 15 de janeiro de 2011 às 04:11 disse...

@Juliana G.N. Pois é, eu tenho a mesma opinião que você Juliana. Mas gostei muito também de Salada Mista. Beijos.

Pãm on 15 de janeiro de 2011 às 04:19 disse...

@Mariana Ribeiro Mariana,leia sim!Este livro gerou muitas opiniões diferentes, ruins e boas, mas é bom você ler e tirar sua própria conclusão.Obrigada pelo carinho e para você também um ótimo final de semana. Beijos.

Pãm on 15 de janeiro de 2011 às 04:21 disse...

@Clícia Godoy Olá! Acho que a maioria gostou mais do conto da Lauren, eu particularmente, digo que somente este me deixou com medo, realmente.
Beijos.

Vivie on 15 de janeiro de 2011 às 20:23 disse...

Oie!
eu ainda não li esse livro, mas parece ser muito bom e ainda bem que não é assustador ^^'
Parabéns pela resenha.
Beijos

Pãm on 16 de janeiro de 2011 às 06:15 disse...

@Vivie Olá! Pois é, os contos não são assustadores mesmo, se for este seu medo, não se preocupe, rs. Obrigada! Beijos

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)