Sussurro - Becca Fitzpatrick


 

O livro conta a história de Nora Gray. Ela mora sozinha com a mãe, desde que seu pai foi assassinado. Até ai, tudo digamos normal, em comparação ao que está por vir. Até o dia em que o técnico de biologia, resolve fazer trocas de duplas; Nora que estava com Vee, sua melhor amiga, acaba fazendo dupla com o garoto novo do colégio, Patch. E é aí, que tudo começa a ficar estranho. 

Depois que Nora conhece Patch acontecimentos estranhos começam a acontecer. Ela sente que esta sendo seguida, vê coisas e depois vê que não eram bem o que ela tinha visto. Nora então, opta pelo mais óbvio; se os acontecimentos só começaram a acontecer depois que Patch se aproximou dela, quem mais poderia ser que estava seguindo-a? E o mais estranho é que Patch parece saber toda a vida de Nora. O fato é que Nora sabe que Patch é igual a perigo (pelo menos acha), mas a atração é mais forte. Vou parar por aqui, porque se eu não parar por acabar revelando coisas que, para quem não leu ainda, são desagradáveis. Mas deu para ter uma noção do que se pode esperar desse livro né? Eu esperei muito e Becca me surpreendeu, me fez gostar mais do que pensei que iria gostar.

Pra quem não sabia o livro é uma série. O segundo volume da série Hush Hush, é "Crescendo" e o lançamento esta previsto para o 1º semestre de 2011. Para quem já leu o primeiro, deve estar ansioso, tanto quanto eu estou. O primeiro volume da série "Sussuro", nos revelou várias coisas, mas ainda há coisas que não foram bem esclarecidas. Por isso, eu espero muito mais desse volume, do que eu esperava do primeiro. Espero que, como no primeiro, Becca me surpreenda. E vai ter ainda um terceiro livro, acredita? Este, não foi ainda lançado, o livro se chama, " Tempest", título nacional: "Tempestade". A previsão para o lançamento é para outubro de 2011, ainda não há previsão para o lançamento aqui no Brasil.


Beijos :*

3 comentários on "Sussurro - Becca Fitzpatrick"

*Amanda on 16 de dezembro de 2010 às 13:13 disse...

Adorei o templante *.* Fofo principalmente a imagem ai de cima ..
To loquinha pra ler esse livro pena que combinaei uma troca pelo skoob por esse livro e a mulher me deu calote rs...

Beijos**

Déh on 18 de dezembro de 2010 às 20:47 disse...

"Hush, Hush" é MUITO BOM! Eu me apaixonei pelo livro assim que o li, adorei a história, os personagens... tudo! E estou lendo "Crescendo", e A-MAN-DO. Posso garantir que a história fica ainda mais empolgante, e ainda mais sombria! Quem adorou o primeiro, vai amar o segundo. ;)

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Realmente Hush, Hush é um mistério do começo até o finzinho, só nas últimas páginas a Becca esclarece um pouco as coisas, o que eu acho genial, eu amo quando o livro me prende e - quando se trata de uma série - mesmo depois de eu ter acabado de ler me deixa querendo mais, as vezes eu até sonho com o pode acontecer no segundo. Tenho que te falar Pam nem em meus sonhos eu imaginei o que eu li no Crescendo, você vai pirar! No final então eu quase surtei! Só pra você ficar curiosissíma como você sempre deixa suas leitoras. xD
Beijinhoo'z
;D

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)