I Heart You, You Haunt Me - Lisa Schroeder



Título: Eu te magoo e você me assombra
Garota conhece rapaz. A garota perde o rapaz. A garota tem o rapaz de volta... Mais ou menos Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a menos que ela esteja sonhando. Ela não pode ouvir sua voz, exceto o fraco sussurrar de sua mente. A maioria acha que ela está louca, mas ela sabe que ele está aqui. Ela pensa em passar o resto de sua vida com ele. Ele está de volta dos mortos, como prova de que o amor realmente não conhece limites.

Já faz um tempo que eu li este livro e como não é um livro muito conhecido, porém muito bom, eu vou compartilha-lo com vocês. 
O livro conta a história de Ava e Jackson, um casal, que é separado pela morte. Jackson morre e por motivos que eu não posso contar, Ava se sente culpada. Ela passa dias e dias de luto, e percebe a presença do namorado, um "fantasma". Seria ilusão? Ou uma prova de amor sem limites? Eu com toda a certeza fico com a segunda, Jackson amava Ava, tanto quanto Ava o ama e ele só queria que ela fosse feliz, sem se sentir culpada. 
A trecho que ficou marcado para mim e com certeza para todos que tiveram a oportunidade de ler o livro. 

"Alegria,não tristeza.
Risadas,não lágrimas.
Vida,não morte.
Amor,não culpa." 

Era só isso que Jackson precisava para descansar em paz.
O livro todo é narrado por Ava e em forma de poema. Todas as lembranças que ela tem, emoções que ela passa no período de luto, a presença de Jackson, são narrados desta forma.  Apesar de ser uma forma realmente diferente, o livro é ótimo e muito rápido de ser lido. Li apenas eu algumas horas!
Eu adoro temas referentes a sobrenatural, ainda mais quando este esta ligado a vida após a morte ou coisas do tipo, talvez por isso eu tenha gostado deste livro. Para quem gosta deste tipo de tema é uma bela escolha para leitura! Além da ligação com o sobrenatural, neste livro a autora mostra Ava e Jackson como um exemplo, para que acreditamos naquilo que queremos que exista, "o amor além da vida

19 comentários on "I Heart You, You Haunt Me - Lisa Schroeder"

Salomé Fernandes on 23 de dezembro de 2010 às 17:59 disse...

Ahh bem legal o livro. Gostei da resenha *-*
beijoos;*
gostei do visual do blog ^~
http://deliriosdesalome.blogspot.com/

Caroline Juliane Bonifácio on 25 de dezembro de 2010 às 01:48 disse...

:o adorei a resenhaa .. acho que esse tipo de livro é taaaoo interessante e romanticoo ! .--------. hsuhsuhs'
Obrigada por me convidar a vir no seu blog .. adorei ! :*
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Anônimo disse...

Oi então eu li todas as resenhas aqui do blog gostei muito,o diário da paixão parece ser triste nunca li nenhum livro do nicolas sparks ainda, diário de um anjo não li ainda mas estou com vontade de ler nem sabia que ia ter continuação o que me deixou mais feliz ainda, sussurro eu ia ler mas não curto histórias de anjos caídos o único livro que li de anjos foi halo e vi alguns fãs falando que a continuação de sussurro é chata pq a mocinha vai ficar com muito ciúmes do patch [é esse o nome?] e ele vai andar toda hora com a inimiga dele por isso desisti, esse livro eu te magoo você me assombra eu estava com muita vontade de ler uma resenha dele parece ser bom,parabéns pelo blog e muito sucesso.

Pãm on 25 de dezembro de 2010 às 15:38 disse...

Olá para todas! Obrigada Salomé e Caroline pela opinião e carinho.
Draama-queen, olá! Realmente Diário de uma paixão não é triste, pior que parece, mas não, pelo menos não no meu ponto de vista. Ele emociona o leitor e o final é bem bonito! Um livro acho eu que posso falar de superação, realmente isso. Sim, leia diário de um anjo é muito legal. Eu também estou louca pela continuação! Halo ainda não li, mas estou querendo muito. O livro sussurro eu adorei, espero que o segundo não me decepcione. Mas vou esperar para ler e tirar minhas próprias conclusões. Sim patch, ele é tão mistério, se você não leu, leia! Eu adorei. Ah que bom que eu resolvi fazer essa resenha, espero que a vontade de ler este livro tenha aumentado! Obrigada pelo carinho!

Paradoxo Perfeito on 26 de dezembro de 2010 às 10:33 disse...

Nunca tinha ouvido falar desse livro, mais pela resenha ele parace ser muito bom!

Adorei seu blog, estou te seguindo ^^

beijo,*
http://bookslovely.blogspot.com

anna on 26 de dezembro de 2010 às 16:05 disse...

Ah, amei a capa do livro, a propósito, leitora nova! Vou adicionar ao skoob!


http://myevery-thing.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vou dá uma chance pro livro susurro e diario de uma paixão, eu já li o terceiro livro do diário da princesa farei uma resenha em breve a Mia fica com o michael no final do livro é muito lindo eles juntos.

Darlanhayek on 27 de dezembro de 2010 às 07:09 disse...

oi PAm, parabéns pelo blog, está realmente muito bonito e profissional, dá gosto visitar...beijo

Anna Gabby on 27 de dezembro de 2010 às 09:32 disse...

O livro parece ser muito bom, e as poesias devem dar um toque mais romantico que nunca. Adorei!!!

Ps: muito bem escrita a resenha.

PamVinhoto disse...

Nossa, estou muito curiosa, de ler o livro, na verdade vários livros que estão aqui, as resenhas me deixaram muito curiosa!!!
Vi seus videos,e achei muito interessante, espero que você poste mais deles!!

Sully Sanches on 28 de dezembro de 2010 às 14:43 disse...

Há, nunca tinha visto esse livro.. Parece ser muito bom, adoro essas histórias de sobrenatural e etc.. Acho que vou baixá-lo, se eu gostar muito muito eu compro.. HEHE
Aliás, ótima resenha amr, parabéns! :D

Anaisa on 29 de dezembro de 2010 às 06:07 disse...

Oi!
Adorei a resenha, já estava vendo este livro e agora estou com muita vontade de lê-lo!
bjus..

ps: parabéns pelo blog, é d+ !!
:D

Gustavo Estevão on 31 de dezembro de 2010 às 05:15 disse...

Esse livro parece ser muuuito legal mesmo, será que tem previsão de ser lançado no Brasil?

Pãm on 31 de dezembro de 2010 às 05:52 disse...

Já faz um tempo que li este livro pela internet. Já procurei para ver se já foi lançando, mas não achei nenhuma informação sobre isto.

Paola on 5 de janeiro de 2011 às 16:30 disse...

Estou querendo ler este livro. Adorei sua resenha, viu? Seu blog é lindo de viver! Parabéns, flor!

Natpucetti on 8 de janeiro de 2011 às 08:53 disse...

Ah! Eu li esse livro já faz um tempo... Achei ele bem interessantes e sua resenha esta ótima *o* Parabéns.

Lolis on 8 de janeiro de 2011 às 12:02 disse...

Lindooo! Quero ler esse livro!
*.*

Bruna Andrade on 25 de julho de 2011 às 13:43 disse...

Não sou chegada em romance, mas no sobrenatural sim, rs. Deve ser lindo! *-* Gostaria de poder ler. Beijos!

allstarejeans.blogspot.com
cacotopico.blogspot.com

Cami on 28 de julho de 2011 às 16:27 disse...

Adorei a sua resenha, esse livro parece ser bem interessante!

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)