Confie em mim - Harlan Coben



Até onde você iria por amor à sua família?

Este é o segundo livro que leio do autor Harlan Coben e mais uma vez ele me surpreendeu. Então, logo vou dizendo, se você esta louco para ler este livro, leia! Você não irá se arrepender. Para quem gosta de romance-policial, vai adorar este livro. Muito mistério, que somente Harlan Coben é capaz de criar. Então vocês já viram o quanto eu gosto deste autor né? 


Fazendo um breve resumo (SEM SPOILER)
Depois que Spencer (melhor amigo de Adam ) morre, motivo: suicídio. Adam começa agir diferente. Isto leva Mike e Tia a monitorarem o computador do filho. Nas primeiras semanas nada que possa gerar suspeita é encontrado. Até que uma mensagem, é recebida por Mike: "Fica de bico calado que a gente se safa." E é ai, que começam as suspeitas de que Adam saiba de algo sobre a morte do amigo e não queira contar. Enquanto isso, na casa da família de Spencer, a mãe descobre uma foto do filho, minutos antes da morte do mesmo. Na foto esta Spencer, e há pessoas atrás dele. O que leva a Sra. a suspeitar que na noite do suposto suicídio do filho, havia alguém junto com ele. 
O que gera ainda mais preocupação, é quando Adam desaparece, depois de ter marcado de assistir a um jogo com o pai. Mike então sai a procura do filho, com medo de que algo esteja o ameaçando. E quando o leitor pensa que o mistério esta quase sendo desvendado, o autor mostra que ele só esta começando. E é nessa parte que você não consegue parar de ler mais.   E você acha que o livro só está voltado a essa história? Não, claro não. Harlan conseguiu ainda colocar mais algumas para deixar o leitor mais curioso. Neste livro, há a família que sofre pela perda do filho, a outra tenta descobrir o que esta acontecendo com filho, que mudou repentinamente. Outra família sofre com a doença do filho. Há ainda espaço para um digamos, aparentemente, serial killer; e se você pensa que acabou, esta muito enganado. O autor conseguiu ainda colocar no livro um caso de bullying. O mais fascinante não é isso, é que no final, o autor consegue juntar todos esses casos juntos e sem deixar nada sem graça ou chato, muito pelo contrário. O livro é... Espetacular! Esta é a palavra, espetacular! Tem alguma dúvida ainda que você deve começar a ler este livro agora? 
                                    
                                                                            
                                                     Beijos :*



5 comentários on "Confie em mim - Harlan Coben"

Gabi PS on 13 de dezembro de 2010 às 18:44 disse...

Esse livro parece bem interessante. Sempre gostei bastante de uma história policial e parece que esse livro ja está adicionado à minha lista de desejos.

Mariana Rocha on 16 de dezembro de 2010 às 10:14 disse...

meu deus, estou LOUCA para ler este livro!
Adoro os livros do harlan, principalmente nao conte á ninguem!
www.baunilhacomcafe.blogspot.com

Sully Sanches on 28 de dezembro de 2010 às 15:06 disse...

Puts, maaais um pra minha lista de desejos! Estou, novamente, muito curiosa! ótima resenha :D

Thay Gomez on 4 de janeiro de 2011 às 10:47 disse...

Outro livro cuja sinopse muito me atraiu, só que este vi numa revista. Harlan me conquistou pelo suspense. Quero este também (tantos livros desejados!)

Anônimo disse...

muito booa resenha!!
lii esse livro e simplesmente ameii!!*_*
recomendooo para todos q gostam de misterioo, e muito suspense em um livro...simplesmente mto boom :D

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)