Diário de um anjo - Mandy Porto


Sinopse: Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.


Como vocês (acredito eu), fiquei muito curiosa ao ler a sinopse e fiquei com muita vontade de te-lo em mãos. Até que... meu lindo, fofo e querido namorado me deu de aniversário este livro, além de Confie em mim do Harlan Coben e A última música do Nicholas Sparks. Eu estava desejando muito todos estes livros e então agradeço de todo o coração a ele. Comecei a ler este livro e o que me levou a começar por ele, foi o assunto tratado no livro: anjos. Não havia lido nada sobre este assunto ainda e isto me deixou muito curiosa. Além do mais antes era a epidemia de "vampiros" e agora os livros mais recentes são sobre anjos. Então por isso resolvi começar por ele.
Bom, o livro é contado através de um diário, o diário de Elizabeth. Eu sempre gostei de livros contados em forma de diário, então eu sou um pouco suspeita para falar sobre isto. Elizabeth, mora com a mãe, é filha única. A mãe é uma mortal, porém o pai (já não presente mais na terra) era um anjo, o que faz com que Elizabeth seja metade humana, metade anjo. Ela que só descobre isto no aniversário de 18 anos, também descobre no mesmo dia que além de ser um anjo, possui um anjo, o protetor Luke. Vocês irão se apaixonar por Luke! E Elizabeth também.
O caso é que, os anjos não possuem sentimento... mas Luke começa a demonstrar sentimentos por ela, quando demônios começam atacar e Elizabeth é ameaçada. Além de tentaram ficar juntos, eles terão que juntar suas forças para se livrar da força do mal e ajudar a humanidade. 
O que eu mais gostei no livro, foi que em cada capítulo surgia algo diferente, algo que me fez querer ler mais e mais, por isso acho que li em tão pouco tempo o livro. O livro é da autora Mandy Porto; a autora é brasileira, este é o seu primeiro livro lançado. Vai ai uma dica pra quem quer entrar nessa onda de anjos e se aventurar em lutas entre anjos e demônios. Eu amei!!


Ah... mais uma coisinha. Há o trailer do livro, feito pela própria Mandy; deem uma olhada:
Trailer do livro "Diário de um anjo"



A filha da escuridão 


Ah pra quem já leu ou gostou e pretende ler, a autora já escreveu o segundo volume, o nome é A filha da escuridão. O lançamento esta previsto para o 1º semestre do ano que vem e eu estou louca para le-lo!!! A capa pode ou não sofrer modificações. 








Beijos :* 

4 comentários on "Diário de um anjo - Mandy Porto"

Unknown on 13 de dezembro de 2010 às 15:22 disse...

Amei a resenha k tu fez...me deu mais vontade de ler ainda ashuashua

- Lais Hayala on 16 de dezembro de 2010 às 08:23 disse...

Resenha ótima ! estou cm mt vontade de ler esse livro...a capa é linda d+
Beeijos

Sully Sanches on 28 de dezembro de 2010 às 15:14 disse...

Muito boooa a resenha *-* Vi esse livro hoje na Nobel, mas preferi comprar Terra de Sombras.. IUAHSUAH To doida pra ler, e me apaixonei ainda mais quando vi o trailer com as cenas de Supernatural, ount *-*

Thay Gomez on 4 de janeiro de 2011 às 10:43 disse...

Nada como um amor que sabe o melhor presente pra nos agradar... livros! (Falo por experiência própria, isso é divine *.*)

Enfim, o livro de Mandy tem tudo pra ser sensacional e acho que só eu não li ainda!! ¬¬

Pretendo corrigir esta falta ainda este ano.

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)