Quebra-Cabeça: "Um Olhar de Amor" - Bella Andre


A Novo Conceito está com uma super novidade para os blogs parceiros. Os lançamentos do mês de outubro (11 de outubro) não foram revelados ainda, mas nós poderemos descobrir as capas dos mesmo através desse divertido quebra-cabeça. Serão 5 etapas e a cada etapa irei atualizar o quebra cabeça com mais 5 peças, além de trazer diversas novidades sobre os três lançamentos da editora. Legal né? Fiquem ligados pois a cada novidade o post será atualizado!




“Um Olhar de Amor” – Bella Andre
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

No 1º capítulo somos apresentados a Chase Sullivan e a Chloe. Chase é um fotógrafo, a muito tempo com título de "o conquistador", mas há 1 mês ele não se relaciona com mulher alguma. Ao pegar a estrada para ir embora da festa de 70 anos de sua mãe, ele encontra uma mulher na chuva ao lado de um carro com perca total. Ele tenta de várias maneiras passar toda a confiança para a mulher insegura, pedindo para que ela entre em seu carro, mas só apenas quando uma motocicleta em alta velocidade surge muito próximo de atropela-los e Chase salva a vida dela é que ela aceita o convite. O capítulo é narrado primeiro por Chase e logo após por Chloe, assim podemos saber como cada personagem reage e como pensa. Esse livro promete!

No 2º capítulo, Chase convence Chloe a ir até a casa de hospedes, no vinhedo e lá chamariam a emergência, já que a mesma queria ir para um motel barato. Neste período eles se apresentam e da para perceber de longe a química entre eles, mesmo com a distância de Chloe. Mas o inesperado acontece e boas risadas são arrancadas do leitor neste segundo capítulo. O que Chase não lembrava é que tinha marcado com Ellen uma noite e a mesma o esperava nua na cama. Diferente de todas as reações que eu esperava deles, fiquei impressionada com a calma de Chloe e com a proposta de Ellen. Estou adorando o livro!

No 3º capítulo quem narra a história é Chloe e podemos conhecer um pouco mais de sua vida. No final do capítulo uma surpresa, Chase aparece em um momento um tanto vergonhoso para Chloe. O capítulo acaba com gostinho de quero mais, alias o que será que vai acontecer? 


0 comentários on "Quebra-Cabeça: "Um Olhar de Amor" - Bella Andre"

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)