Beijada por um anjo: A força do amor - Elizabeth Chandler


A Força do Amor
No livro Beijada por um anjo: A força do amor - segundo volume da série - a história da continuidade após quatro semanas da terrível tragédia que envolveu Ivy em um acidente e levou Tristan - seu namorado - a óbito. 

Para superar essa terrível fase, Ivy conta com o apoio de sua família e o mais inacreditável com o apoio de seu mais novo irmão adotivo - Gregory. No primeiro livro da série, Gregory se mostra um garoto arrongante e para muitos leitores ele poderia até ser considerado o vilão da história, mas tudo muda quando Tristan morre. Ivy e Gregory passam a compartilhar os meus sentimentos, já que o último havia perdido a mãe em um suicídio e os mesmos acabam se aproximando.  


Gregory é o personagem que mais me confunde nesta série. Há momentos que gosto da presença dele, porém há outros em que tenho serias dúvidas se realmente sua aproximação de Ivy tem alguma finalidade boa e este livro acaba não respondendo a estas perguntas. 

Tristan continua tentando se comunicar com Ivy, isso com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente. Nesta fase da história Tristan consegue entrar na mente de algumas pessoas sem que elas percebam, para procurar por respostas sobre o acidente que tirou sua vida. Lacey, apesar de ser um anjo bastante sarcástico e um tanto irresponsável, é uma pessoa engraçada e acredito que ela está ajudando muito Tristan com suas habilidades angelicais.  

"- É o Tristan - Beth digitou rapidamente. 
Ivy parou de sorrir.
- Tome cuidado, Ivy. É perigoso, Ivy. Não fique sozinha. Eu te amo, Tristan." 

Novos personagens, como Will, um garoto misterioso, aparecem na história. Apesar de todo o enigma que gira em torno deste personagem, eu tenho boas impressões sobre ele. O oposto de Will, só poderia ser Eric; melhor amigo de Gregory, este não me agrada em nada e ao que parece o mesmo esconde segredos sobre a morte de Tristan e Caroline - mãe de Gregory. 

Várias coisas acontecem neste livro e há um inimigo a solta que está atrás de Ivy. Será que este é a mesma pessoa que supostamente causou o acidente e morte de Tristan? O acidente e o hipotético caso de suicídio da mãe de Gregory têm alguma ligação? Ivy deve ou não confiar em Gregory como seu amigo? E será que Ivy voltará a acreditar em anjos e Tristan conseguirá se comunicar com ela? São diversas perguntas, poucas são respondidas neste livro. 

Como o primeiro livro da série, neste segundo volume, eu me envolvi demais com a história. A forma como a autora Elizabeth Chandler escreve é simples, mas não deixa nada a perder. Me envolvi tanto com a história, que ao contrário do que deveria ser, me deixei enganar com fatos e personagens. Apesar da personalidade de vários personagens já serem reveladas, eu não consigo dar nenhum palpite sobre o mistério que ronda a morte de Tristan e Caroline. Uma excelente série, que para mim já se tornou admirável. Recomendo

Autora: Elizabeth Chandler
Titulo: Beijada por um Anjo 2
ISBN: 9788563219176
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2010
Número de páginas: 256
Assuntos: ROMANCE

1 comentários on "Beijada por um anjo: A força do amor - Elizabeth Chandler"

Amy on 17 de março de 2012 às 13:33 disse...

lerei em breve e estou ansiosa, confesso... o primeiro para num momento bem difícil... '-'
beijos
bom sábado

Amy - Macchiato

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)