Lançamentos - Outubro/2011


Olá leitores. Este mês de outubro são muitos livros, vamos então juntos conferir alguns lançamentos para este mês? Espero que vocês gostem dos lançamentos. 


Editora Novo Conceito                                                         
A jornadaBeijada por um anjo 4Eles falam eu falo

Julieta imortalQual Seu Número? Um homem de sorte

O céu está em todo lugarUma vida sem limites  Roubada

Editora Fundamento

 
  

O que acharam dos lançamentos para este mês? São muitos não é mesmo? Eu estou com muita vontade de ler a maioria dos livros da Novo Conceito e da Editora Fundamento, a série 5 famosos no caso me chamou bastante a atenção, as capas de todos eles são lindas e bem trabalhadas. Espero logo poder ler alguns desses livros. E vocês quais são os livros mais desejados por você? 

8 comentários on "Lançamentos - Outubro/2011"

Aline Gasparini on 24 de outubro de 2011 às 10:23 disse...

Ah, nem me fale em lançamentos, são tantos que fico até perdida 'Haha. Dos livros citados Beijada por um anjo 4, Julieta Imortal, Qual é seu número e O céu está em todo lugar está na minha fila de leitura, espero ter tempo para ler todos em breve. Adorei o post :D

http://jovemleitora.blogspot.com/

Aline Gasparini on 24 de outubro de 2011 às 10:27 disse...

Ah, nem me fale em lançamentos, são tantos que fico até perdida 'Haha. Dos livros citados Beijada por um anjo 4, Julieta Imortal, Qual é seu número e O céu está em todo lugar está na minha fila de leitura, espero ter tempo para ler todos em breve. Adorei o post :D

Beijos&beijos
Book is life

Nine Stecanella on 26 de outubro de 2011 às 14:15 disse...

Oi Pãm! O que eu acho? Bom, queria comprar pelo menos metade disso do post. Hihihihihi. Os livros da Fundamento me chamam muito atenção, mas fui olhar minha estante, não tenho nadinha da editora. Uma meta de 2012: mudar isso!

;D
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Paola Aleksandra on 30 de outubro de 2011 às 06:40 disse...

Oi, tudo bem? Acho que é a primeira vez que passo por aqui!

Ah esses lançamentos, tenho que fechar os olhos se não quero todos, rs. Mas o que mais estou ansiosa e pelo Um Homem de sorte, esse livro deve ser muito bom!

Bjus

Pah, Livros & Fuxicos

Unknown on 1 de novembro de 2011 às 12:28 disse...

Caramba, são muitos, e o melhor, muito BONS! *-*
Quero ler vários!

Passei um tempo em pausa (sem pc fica difícil, né?), mas você dá uma passada no meu blog? Voltamos à vida! hahaha

http://booksarelikeheroin.blogspot.com/

Beijos

Giil Almeida on 5 de novembro de 2011 às 11:17 disse...

Os lançamentos da Novo Conceito parecem bem legais. "O céu está em todo lugar" é um ótimo livro! Ansiosa para ler "Julieta Imortal"!

Bjos,

http://verbologiapink.blogspot.com/

Pedro_Almada on 11 de novembro de 2011 às 19:23 disse...

Só lançamento de primeira.
Vi muitos blogs com esse tipo de anúncio, talvez seja uma boa aderir ao esquema. Taí um post útil pra quem quer se manter antenado xD

fica na paz!

http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

Pamela Lima on 15 de novembro de 2011 às 20:42 disse...

adoro a editora novo conceito!
quero ler A Jornada !

*_*

http://www.paminblog.com/

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)