Lançamentos - Setembro/2011


Olá leitores. Já estamos no finalzinho de agosto. Que tal conferirmos os lançamentos para o mês de setembro? Tenho que dizer que são muitos e estes são esperados por muita gente! Espero que vocês gostem dos lançamentos. Enfim, vamos a falência juntos então, rs.


Confira abaixo algumas previsões de lançamentos de livros para setembro



Pré-Venda: 4 de JulhoPré-Venda: Dia da Caça, O
Pré-Venda: Alta TensãoPré-Venda: Guia do Herói para Vencer Dragões Mortais - vol. 6

Viu só? Muitos livros né? Eu quero todos! E quem não quer, não é mesmo?  Espero que tenham gostado dos lançamentos. 




11 comentários on "Lançamentos - Setembro/2011"

Igor Gouveia on 28 de agosto de 2011 às 06:48 disse...

Bem legal Pãm. Tem alguns livros que só pela capa já agradam a gente né? :}

Igor Gouveia
http://25conto.blogspot.com/

Michelle on 28 de agosto de 2011 às 07:36 disse...

Tem muitos aí que eu estou louca pra ler!
É realmente pra levar qualquer um a falência!
Beijinhos

Anônimo disse...

Muita coisa linda em setembro!
Alguns quero MUITO ler! Nesta hora queria ser rica pra comprar todos os livros da minha listinha!

Camila C. on 28 de agosto de 2011 às 13:49 disse...

Oi, Pãm!

Nossa, com certeza vamos todos à falência juntos! Hahahaha uma capa mais linda que a outra, né? Quero muito Minha Vida Fora de Série, é uma das capas mais simples mas com uma fofura imensa!

Beijos
Camila
Pool of words

Unknown on 28 de agosto de 2011 às 15:27 disse...

Legal mesmo esse Asas, hehehe mas nao posso pensar el livros tao cedo....

bjos

Philip Rangel
http://entrandonumafria.blogspot.com/

ka macedo on 28 de agosto de 2011 às 21:51 disse...

Não vejo a hora de comprar váaarios desses *-*
Obrigada Bienal, hahah.
Comm, certeza vou à falencia, principalmente por que comprei vários em agosto (por que foi meu aniversario). Acho que logo vou ter que começar a trabalhar para sustentar meu vicio, haha.

Beijos
Minha Bagunça.

júpiter on 29 de agosto de 2011 às 13:17 disse...

"Te amo, te odeio, sinto a sua falta" tem uma capa linda demais, com certeza vou ler esse livro. A editora dela só faz capaz bacanas, mas vamos ver o contéúdo né?!

beijos!

Unknown on 29 de agosto de 2011 às 13:49 disse...

Já vi que quero bem uns 3 ou 4 livros daí. kkkkkkkkkk
Eu tava melhor (monetariamente) sem isso. kkkkkkkkk

Beijoos

booksarelikeheroin.blogspot.com

Giil Almeida on 29 de agosto de 2011 às 17:30 disse...

Os lançamentos vão ser bons! :)

Aline Gasparini on 30 de agosto de 2011 às 20:08 disse...

Nossa não conhecia seu blog. Super fofo, adorei!
Quanto ao post, nem me fale em lançamentos que eu literalmente surto 'Haha. Quero TODOS.

Beijos&beijos
Book is life

Leonardo disse...

Olá!! Adorei o post :D Preciso urgentemente de Sob a Luz da Lua (amei a capa!), Infinito, Te Amo Te Odeio Sinto Sua Falta, Cidade de Vidro e Círculo Secreto na minha estante shsausausaususahuh

Obrigado por ter visitado meu blog ^^

LENDO E VENDO - lendoevendo.fanfusion.org

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)