Coração Capturado - Donna Kauffman


 "O agente Trevor McQuillen não estava acostumado a cometer erros. Mas quando arrancou da cama, à força, a bela e sedutora Christy Rusell, teve de admitir que daquela vez se enganara... Ou não? Christy não era quem ele pensara a príncipio... mas quando a atração entre eles começou a fugir ao controle, Trevor decidiu que teria de convencê-la de que ele era o homem certo para ela!   Tudo que Christy queria era ter uma boa noite de sono, quando Trevor apareceu e pôs sua vida de cabeça para baixo... literalmente! Ela não tinha a menor intenção de se envolver seriamente com quem quer que fosse, mas o charme irresistível e os beijos apaixonados de Trevor ameaçavam derrubar suas defesas..."




Com certeza uma vez pelo menos na vida você já ouviu falar de romances de banca. Eu por exemplo, tenho alguns aqui em casa, mas nunca senti vontade de ler. Mas, tudo mudou quando eu resolvi dar uma chance e li este livro.
Para quem gosta de romances e livros leves é muito bom; ou até mesmo para passar o tempo. São poucos páginas e além disso os livros tem um custo bem baixo. Este volume por exemplo é o número 1213 da coleção Julia e custa R$ 3,90, mas para quem quiser nos sebos esses livros custam em média R$1,00. Legal né? Estou louca para ir logo logo em um sebo para comprar alguns livrinhos para mim. 
Pois bem, vamos ao que interessa. Tudo começa com uma noiva no altar desesperada. Não! O noivo não abandonou ela, quem abandonou foi a sua melhor amiga. Pois é... a melhor amiga de Kate não havia aparecido ainda. Kate sabe o que levou a amiga a agir dessa forma e pede para Trevor - melhor amigo de seu noivo - ir buscar a amiga. Tudo parece que vai se resolver, não é mesmo? Talvez... mas não pro lado de Kate. Trevor acaba trazendo a mulher errada, mas ao mesmo tempo a mulher certa. Christy foi a mulher sequestrada por engano e vocês já devem até saber o que vai rolar em Trevor e Christy não é mesmo? Então, vocês estão certos. Como no próprio livro diz "A mulher errada... no lugar certo!" 
Romântico, leve e gostoso de ser lido! 

3 comentários on "Coração Capturado - Donna Kauffman"

Unknown on 2 de março de 2011 às 18:19 disse...

Oii!

O livro parece ser bem bacana!
Adoro romances!

Bjão
Clícia Godoy
http://www.silencioqueeutolendo.com.br/

Lys Fernanda Rodrigues on 2 de março de 2011 às 19:26 disse...

Ah, eu adoro: Julia, Bianca e Afins. São perfeitos, quero ler esse tambem, embora esteja tao sem tempo para a leitura. ;/

Andressa Lapaz on 11 de março de 2011 às 06:09 disse...

Olá vi o link do seu blog em uma de suas divulgações em perfis e vim aqui dar uma olhadinha;)
Adorei a originalidade do blog,o template ficou muito lindo.Você aceita parceria com meu blog...
o título dele é QUASE igual ao seu rs
MY DIARY FOFINHO
visite e conversaremos flor!
beijinhos

www.mydiary-andressa.blogspot.com

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)