Quebra-Cabeça: "Romeu Imortal"– Stacey Jay


Novo Conceito está com uma super novidade para os blogs parceiros. Os lançamentos do mês de outubro (11 de outubro) não foram revelados ainda, mas nós poderemos descobrir as capas dos mesmo através desse divertido quebra-cabeça. Serão 5 etapas e a cada etapa irei atualizar o quebra cabeça com mais 5 peças, além de trazer diversas novidades sobre os três lançamentos da editora. Legal né? Fiquem ligados pois a cada novidade o post será atualizado! 







“Romeu Imortal” – Stacey Jay
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Como será ver a história de Romeu e Julieta, contada por Romeu? Quem já leu Julieta Imortal, pode conhecer a história através de Julieta. No primeiro capítulo vemos o arrependimento de Romeu ao matar a amada, tudo isso para protege-la, mas na verdade não há nada de proteção nisso tudo. Quero muito ler o livro!


Neste segundo capítulo vemos Romeu em seu mais horrível estado, mas há uma saída, quando a enfermeira de Julieta se aproxima dele e lhe faz uma proposta. Será que Romeu irá aceitar se juntar aos Embaixadores? Claro que há muitas dúvidas, Romeu acredita que os Mercenários são mais fortes e que estará assinando seu estado de óbito ao se juntar ao Embaixadores. Mas não é tão fácil assim, Romeu precisa mostrar fidelidade aos Embaixadores e por isso sua missão é ajudar Ariel a acreditar no amor, ele precisa faze-la se apaixonar por ele, ou melhor por Dylan, o corpo do que vai ocupar enquanto estiver nesta missão. Será que Ariel vai se apaixonar por ele? Estou adorando a história, Romeu terá a oportunidade de voltar ao passado e mudar o rumo da história!  

Neste terceiro capítulo a história é vista pelo ponto de vista de Ariel. Romeu ou melhor Dylan está cada vez mais perto de reconquista-la. Apesar de toda a desconfiança de Ariel, percebe-se uma evolução no relacionamento entre os dois. Estou adorando e ansiosa para ter o livro em minhas mãos e continuar a leitura. 

0 comentários on "Quebra-Cabeça: "Romeu Imortal"– Stacey Jay"

Postar um comentário

 

Jovem Leitora Copyright 2010 ~ Designed by Rinda's Template ~ Inspired by Ipiet Template ~ Author by Your Name's Here :)